23 de março de 2011

Alunos de jornalismo fazem barulho

Nesta terça-feira, dia 22, os acadêmicos do curso de jornalismo realizaram uma manifestação exigindo a mudança de sala da turma do quinto semestre para o mesmo pavilhão em que as outras turmas do mesmo curso estão, de modo que todas fiquem juntas.
O protesto contou com a participação dos alunos de todos os períodos de jornalismo, que ficaram reunidos em frente ao prédio do requerido pavilhão realizando um 'apitaço'. Na ocasião foi elaborado um documento exigindo um posicionamento da coordenação, onde todos os presentes assinaram. Os alunos afirmam que caso o pedido não seja atendido o protesto continuará. Eles ainda alegaram ter realizado o pedido para a mudança de sala anteriormente, porém, ainda não foram atendidos.

4 comentários:

Poliana Dourado disse...

Gostei do protesto, nós como universitarios devemos lutar pelo nossos direitos.A UEG ta precisando de academicos assim tambem.

LUIZ CARLOS COSTA BEZERRA disse...

Essa manifestação é válida e significa para nós, acadêmicos de Comunicação Social- Jornalismo da UFMT em Barra do Garças, o fortalecimento do curso. Não estamos fazendo "barulho por barulho". A causa, a princípio, pode parecer simples, porém, esse é o momento de requerermos mais atenção por parte dos responsáveis da Instituição.

Grazy Moessa disse...

... E as mobilizações não podem parar por aqui! Devemos reivindicar uma melhor infraestrutura para o curso de jornalismo que futuro não venha tão tardiamente. Os pioneiros tem o direito de se beneficiar ainda das melhorias, pelo menos o básico, pois a avaliação do curso dependerá do desempenho da 1ª turma. Por isso pessoal não vamos ficar parados esperando migalhas que sobrem de outros cursos que estam se desenvolvendo tais como: direito, geografia... Melhoria para o campus todo, não apenas para privilégios de alguns.

Lucas Iglesias disse...

Não podemos aceitar tudo não. Concordo com a Grazy.


Ah e o absurdo do blog do CAJA é não ter o Anormal na lista de Blogs :o

Postar um comentário